TelexFREE – Como Funciona? – Perguntas e Respostas

1 – Por que meu anúncio fica pendente?

Todo anúncio é devidamente verificado por nosso sistema, e para sua validação o anúncio feito pelo divulgador deve estar no ar, colocado pelo site de anúncio grátis que escolheu, sem qualquer alteração no seu conteúdo. Essa verificação ocorre no máximo em 20 minutos, e o divulgador deve atualizar a página (my adcentral) clicando em F5 do seu teclado, caso o status continue pendente o divulgador deve deletar (clique na bolinha vermelha) e refazer o anúncio imediatamente. Sugerimos que o divulgador faça o cadastro em diversos sites de anúncios grátis para não ficar repetindo o mesmo site e cair na possibilidade de SPAM (pelo site de anúncios grátis que escolher), pois com isso seu anúncio não será publicado e consequentemente não será validado pelo sistema Telexfree. Recomendamos que ao terminar o processo de publicação, clique no link do anúncio, já dentro da sua My Adcentral, para verificar se o anúncio realmente está disponível, publicado pelo site de anúncios grátis que escolheu.

2 – Como recebo pelos anúncios publicados?

Após completar a semana, uma sequencia de sete dias de publicações, seu ganho aparecerá em seu escritório virtual (BO), no campo Disclosure, e uma semana depois será creditado em seu extrato onde poderá ser requisitado, respeitando o valor mínimo de U$300. Cada divulgador tem uma semana específica que inicia no dia de sua ativação no sistema. Não são contabilizados COMO FEITOS os anúncios que estiverem com status de PENDENTE.

3 – Como cadastrar um novo divulgador em um lado específico da rede binária?

Importante: SAIBA QUE NÃO É NA HORA DO CADASTRO QUE SE DEFINE LADOS! O sistema Telexfree só reconhece o lado desejado, para que um novo divulgador entre, na hora do pagamento desse novo divulgador, ou seja, na ativação. Então, o divulgador (patrocinador ou indicador) deve deixar a chave (esquerda / direita / balance) no lado desejado até que o novo divulgador efetue o pagamento, assim o sistema reconhecerá o lado, ativando o novo divulgador neste lado desejado.

4 – Como funciona a chave?

Selecione o lado desejado e clique na opção gravar LEFT (esquerda) RIGHT (direita) BALANCE (alternados começando pela esquerda) Esquerda – Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado esquerdo. Direita – Ao se ativar o novo divulgador entrará no seu lado direito. Balance – Ao se ativar o novo divulgador entrará 1º na esquerda, 2º na direita, 3º na esquerda, 4º na direita e assim sucessivamente.

5 – Onde verificar os ganhos detalhadamente?

Em seu escritório virtual (BO) existe: Em cada forma de ganho existe o valor com um traço em baixo (como demonstrado acima). Basta clicar no valor e verá os ganhos detalhados que somaram aquele valor total.

6 – Quando começa e termina a semana de um divulgador?

Todo divulgador tem um início de sua semana específico, ou seja, ao se ativar no sistema inicia a semana deste divulgador, informado no seu escritório virtual (BO) no campo Diclosure. Exemplo: DISCLOSURE – Saturday (Sábado) Deve colocar os anúncios de sábado até sexta feira, total de sete dias para receber o bônus. Importante: UP-GRADE O que comanda seu dia de divulgação é a ativação da sua conta (adcentral principal). Caso compre adicionais (1, 2, 3 ou mesmo 4 – o máximo) elas estão vinculadas ao mesmo dia da sua adcentral principal. Seguindo o nosso exemplo, onde sua ativação foi feita no sábado (poderia ser qualquer dia): Caso compre uma ou mais adicionais no domingo, deve iniciar a publicação dos anúncios dessas adicionais somente no próximo sábado.

7 – Como recupero minha senha?

No site Telexfree clique em ESQUECI MINHA SENHA preencha os campos corretamente. O sistema enviará uma nova senha para o e-mail cadastrado. Importante: Independente do provedor de e-mail que usa, veja na sua caixa de SPAM, pois sendo enviado direto do servidor, em muitos casos a nova senha vai para essa pasta.

8 – Benefício de postar 3 anúncios na sexta-feira?

Para atender o lazer, religião entre outros, somente na sexta feira é permitido postar três anúncios que correspondem à sexta feira, sábado e domingo. O divulgador deve ficar atento à verificação e validade dos anúncios, pois caso algum fique pendente ele poderá deletar e fazer outro, somente na própria sexta feira, afinal o sistema entende que ele não poderia logar no sábado e domingo, então usando o benefício não poderá fazer acerto no sábado ou domingo.

9 – Quando a conta fica ativa?

Temos três situações. 1ª – Pagamento por boleto bancário leva o tempo da compensação bancária do País que é de até 48hs (1 + D) 2ª – Pagamentos por cartões de crédito via intermediadores de pagamentos, a ativação é automática pela integração dos sistemas 3ª – Pagamentos com bônus do divulgador, ativação automática intra-sistema.

10 – Como receber os ganhos?

Dentro do escritório virtual (BO) existe o link DATA BANK, nele o divulgador informará a conta bancária para deposito, deve preencher corretamente, e principalmente informar no campo operação se a conta é conta corrente ou poupança, somente em nome do titular da conta Telexfree. O dia certo de requisitar seus ganhos, no campo extrato, é toda segunda feira e a partir da próxima segunda feira até quarta feira os pagamentos são realizados nas contas informadas.

11 – Menor de idade pode participar da TelexFREE?

Não. Somente pessoas com no mínimo 18 anos pode ser tornar um (a) divulgador (a)

12 – Como cadastrar um novo divulgador?

Todo divulgador ativo passa a ter seu próprio subdomínio Telexfree para indicá-lo aos seus contatos, para que esses façam os seus cadastros. Importante, em cada web site tem a informação de propriedade do site, descrito Site By login do divulgador (logo abaixo do flash). Na página do cadastro também tem a informação de quem é o site que a pessoa está se cadastrando. É muito importante estar no site de quem indicou, pois mudanças após aprovação não são permitidas ou aceitas em nosso sistema. O divulgador que indicou, tem como ter certeza, se alguém realmente se cadastrou com ele, observando o campo total de diretos pendentes: 0dentro do seu escritório virtual, caso tenha dúvidas do cadastro de um novo divulgador.

13 – Posso transferir minha posição para outra pessoa?

TRANSFERÊNCIA DE TITULARIDADE. O divulgador que desejar vender sua posição fica ciente que o mesmo só poderá ser feito com análise prévia e aceite da empresa, o que acarretará uma despesa de 10% do valor da posição em questão no ato da transferência. O vendedor, através do seu e-mail cadastrado, deve enviar uma declaração, dizendo está vendendo a posição para o comprador. Enviar todos os dados cadastrais (vendedor e comprador) mais o comprovante de depósito, para o nosso suporte contato@telexfree.com, o prazo para finalizar o processo é de 48hs.

14 – Existe um dia certo para começar a postar os anúncios das adcentral adicionais?

Sim, pois a conta do divulgador já foi ativada (Main Adcentral principal), com isso já existe um dia certo da semana para iniciar as postagens dos anúncios. Então o UP-GRADE que venha a ser feito, seja de uma adicional ou mesmo das quatro, deve obedecer este mesmo dia da semana para começar as postagens dos anúncios. Exemplo: A ativação do divulgador como adcentral principal foi em uma segunda feira. Resolveu fazer um UP-GRADE na quinta feira, ativou as quatro adicionais (se tornou Family), neste caso só deve iniciar as postagens dessas quatro adicionais na próxima segunda feira, e não na própria quinta feira.

15 – Quando um Team Builder recebe?

Todo TB se qualifica em um determinado mês de calendário (Jan, Fev, Mar, etc…) qualificado passará a ter direito de participação no mês seguinte à cota de 2% do faturamento líquido da empresa e receberá no dia 10 do mês seguinte, veja exemplo abaixo: 1º – Qualificou-se a TB em Maio/2012. 2º – Participa do rateio do mês de Junho/2012 3º – Recebe no dia 10/07 e assim sucessivamente durante o ano de contrato.

16 – Posso mudar o login da conta TelexFREE?

Sim, a taxa para esse serviço é de U$10 O divulgador deve enviar o novo login que deseja, e verificaremos a disponibilidade, feita a mudança é debitada no extrato do divulgador os U$10.

17 – Tem como mudar alguém de lada na rede binária?

Não, após a ativação o divulgador entra na rede de diversos outros divulgadores, ganhos são gerados e não tem como ser trocado de lado.

18 – Fatura de U$ 49,90 dentro do escritório virtual(BO)?

Essa fatura é do serviço VOIP da empresa, não se trata de cobrança, e também não tem como ser retirada do sistema, o divulgador só deve pagar se desejar usar o serviço por um mês.

19 – Como se tornar um Family?

Existem duas situações

a) Sendo um Partner (pagou U$30 – Adesão) Deve primeiro adquirir uma adcentral, clicando no link UP-GRADE, que fica dentro do seu escritório virtual, comprando uma adicional (paga U$269.00). E somente após a sua ativação poderá compra mais 4 adicionais (U$269 X 4 = U$1.076) e assim se tornará um Family.

b) Sendo um adcentral (pagou U$299.00 – Adesão) Deve adquirir sua 4 adicionais, clicando no link UP-GRADE que fica dentro do seu escritório virtual, pagando U$1076.00

Obs: Independente do dia da ativação das suas adicionais deve começar a colocar os anúncios no mesmo dia da sua adcentral principal.

20 – Como o Family posta seus 5 anúncios diários?

O procedimento é o mesmo de um adcentral, com apenas uma diferença no final, veja:

Clique em advertise no menu de seu BO. 1º – Escolha o idioma; 2º-copie o anúncio; 3º – Escolhe o site e faça o anúncio, no final copie o link; 4º – Nessa etapa note que tem o MY ADCENTRAL clicando na setinha AZUL verá as outras adicionais (1, 2, 3, e no máximo4) é só direcionar para qual adicional é o anúncio que acaba de fazer. Finalizando clique em SAVE NOW!

21 – Porque não recebi meus ganhos binários ou residuais pelos anúncios da rede?

O divulgador para ter esses ganhos precisa estar qualificado. Sua qualificação é ter duas pessoas patrocinadas diretamente, sendo que uma deve ficar na esquerda e a outra na direita, em sua rede binária, e devem ser pelo menos Adcentral (adesão U$299).

 Cadastre-se AQUI.

Caso tenha alguma dúvida preencha o formulário de contato e me envie um email.

Terei prazer em ajudar!

0 Response to "TelexFREE – Como Funciona? – Perguntas e Respostas"

Postar um comentário